A HUMANIDADE PRECISA URGENTE SABER DISSO!!

CARTA ABERTA À SOCIEDADE

Prezados contemporâneos, ao cumprimentá-los, pedimos licença ao adentrar sua casa, para em breves linhas, ser portador de uma grande notícia para todos vocês.
Estamos fazendo isso atendendo a um dever cívico e humanitário de fazer propaganda dessa extraordinária e fantástica notícia inédita, que a humanidade vinha ansiosamente esperando o seu dia.
Trata-se da DESCOBERTA DA VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, em 1 9 3 5, quando então a Natureza mudou de fase.
Terminou a fase do pensamento, da experiência, fase negativa e inconsciente que teve a função de lapidar e preparar o Animal Racional para a Fase Racional.
Já estamos na Fase Racional, positiva e consciente, de Aparelho Racional, da Racionalização dos Povos – Fase em que todos vão passar a se conhecer e saber como retornar ao seu estado natural de origem.
Esta é a nova fase da natureza e todos os seres humanos precisam saber disso.
O mundo agora entra em sua evolução certa, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, porque está no mundo, o verdadeiro conhecimento de sua geração, formação e criação.
Findaram-se os mistérios e os enigmas; não há mais mistérios nem enigmas, todos desvendados e solucionados no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL: A Cultura do nosso verdadeiro Mundo de Origem, vinda a Terra através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Esta é uma propaganda de engrandecimento para todos. É a forma mais certa do vivente conhecer o seu verdadeiro natural. Não é religião, não é seita nem doutrina. E por isso não ataca, não ofende, nem humilha. Não é espiritismo. É um conhecimento que interessa a todos, por ser do verdadeiro natural de todos e que não conheciam.

CULTURA RACIONAL, é a Cultura Cósmica do verdadeiro estado natural da natureza, cujo objetivo é o desenvolvimento do raciocínio de todos nós da espécie humana, através da Energia Racional contida nos LIVROS da inédita e 'sui generis' OBRA 'UNIVERSO EM DESENCANTO'- A Verdadeira Origem da Humanidade. Trata-se da maior descoberta do século XX, que apesar de já estar na Terra há mais de oito décadas, está passando despercebida pelos povos, pois com a mesma a humanidade alcançará a Racionalização dos povos, que é quando todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, em vida.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

OZONIOTERAPIA: BENEFÍCIOS, INDICAÇÕES...

55 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Divulgando CR! Muito obrigado pelo seu 'muito bom' para nossa postagem.

      Excluir
    2. Onde faço aqui em praia grande SP gratuito grata

      Excluir
    3. COMO EU POSSO FAZER OZONIOTERAPIA AQUI EM PRAIA GRANDE

      Excluir
  2. Moro na zona norte de São Paulo. Onde encontro esse tratamento gratuito por aqui? Em SP?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cilinda! Desculpe-me a demora em lhe responder, agradeço plea sua visita ao meu blog Nature Evolution, que é um blog educacional com ênfase na CULTURA RACIONAL, que é o meu grande foco de estudo na qualidade de biólogo. Em São Paulo só sei o da matéria do youtube compartilhado em meu blog que lhe chamou atenção, a saber:
      Dr. Coimbra (10.364) o médico responsável pelo desenvolvimento da Ozonioterapia atendendo muitos que o procuram graciosamente em sua Clínica. É cidadão Joséense em S. J. dos Campos, praticando o tratamento graciosamente para os que realmente necessitam. Portanto, há um prévia seleção. Av. São Jose 464 - Em S. Paulo ligue para 11-29521310. Então é isso, caso lhe interesse.

      Excluir
    2. Olá . bom dia. Será que existe algum deste tipo de tratamento aqui no Sul de MG? Moro em Pouso Alegre próximo a SJC, se for o caso não exitaria em levar.

      Excluir
  3. Gostaria de saber onde encontro a ozonioterapia em Salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marise Sá! Antes de mais nada gostaria de agradecer sua visita ao meu blog Nature Evolution. O link a seguir tem informações sobre Ozonioterapia em Salvador. Encontre aqui endereços e telefones de médicos especialistas, clínicas e hospitais em Salvador, além de artigos sobre Ozonioterapia:
      http://guialocal.tratamentomedico.com/Ozonioterapia_Salvador_Bahia-p1747641-Salvador_BA.html

      Excluir
  4. Olá,em Manaus AM tem tratamento com ozonio gratuito? Quero tratar minha irmã com fibrose pulmonar. Aguardo urgente obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcio Freitas! Agradeço sua visita ao blog Nature Evolution, ao tempo em que informo o link com informações osbre ozonioterapia em Manaus:
      http://guialocal.tratamentomedico.com/Ozonioterapia_Manaus_Amazonas-p1747641-Manaus_AM.html

      Excluir
    2. Caro Márcio, não sei de tratamento gratuito em Manaus com a ozonioterapia. O que lhe informei acima não é. Prospectei o mesmo na internet na página do Google, caso lhe interesse.

      Excluir
  5. Gostaria de saber onde encontro a ozonioterapia em Santa Catarina. Moro no meio Oeste catarinense na cidade de Cacador e gostaria de tratar da fibromialgia. Você pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem Ribeiro

      Tem em Fraiburgo, Clinica Mater Dei. Abraço

      Excluir
  6. Boa noite, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, é possível encontrar um profissional qualificado ou credenciado, para tratamento com urgência...

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,poderia me indicar onde encontro ozonioterapia gratuita no Rio de Janeiro,tenho cistite intesticial e não estou tendo êxito com nenhum tratamento.Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. bom dia


    MINHA ESTAINTERNADA EM SÃO CAETANO COM INFECÇÃO DE KPC E NOS FILHOS DESCOBRIMOS QUE O TRATAMENTO DE OZONIOTERAPIA TRATA DESSA BACTERIA. GOSTARIA DE INFORMÇÃO COMO POSSO LEVAR ESSE TRATAMENTO PARA O HOSPITAL ONDE ELA SE ENCONTRA, POIS OS MEDICOS DESENGANRAM ELA E NÃO ESTÃO DANDO IMPORTANCIA.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Ed me Uberlândia mg tem algum profissional q atenda com ozonio?

    ResponderExcluir
  10. Sou de Jataí-Goiás, tenho artrose, artrite, síndrome do Túnel do Carpo nas mãos, tendinite entre outros agravantes como indicação de prótese nos dois joelhos, aos 54 anos desisti de fazer cirurgia, mas as dores com as quais tenho que conviver são quase insuportáveis.
    Gostaria muito de receber tratamento a base de aplicações de ozônio,mas o custo é altíssimo.
    Tem alguma clínica que oferece esse tratamento gratuitamente?
    Se tiver por favor me informe.

    ResponderExcluir
  11. Onde é o endereço da praia grande e telefones

    ResponderExcluir
  12. Boa noite onde tem clínica no rio de janeiro ?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Por favor onde encontro Ozonio terapia gratuita em BH?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Alguma clínica com um médico especializado em ozonioterapia no Rio de Janeiro? Poderia me informar por gentileza aonde?

    ResponderExcluir
  17. Alguma clínica com um médico especializado em ozonioterapia no Rio de Janeiro? Poderia me informar por gentileza aonde?

    ResponderExcluir
  18. Alguma clínica com um médico especializado em ozonioterapia no RJ?

    ResponderExcluir
  19. Olá sou do Rio de Janeiro gostaria de saber onde posso encontrar este tratamento com preço popular preciso urgente visto que o valor é um pouco puxado poderia indicar,por favor?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite! Estou precisando muito fazer o tratamento com ozonio,pois estou quase invalida com artrose no quadril.e ja.tentei de tudo.Tive informaçoes mto boa o tratamento.Aguardo uma.resposta positiva pois sou de São Paulo capital.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, em pesquisa na net procurando por um profissional que trabalhe com ozônio na minha cidade pois também sofro com dores no quadril, lombar e dorsal devido a artrose, encontrei este médico em São Paulo capital, Dr. Maurício Marteleto é ortopedista, Endereço: R. Conselheiro Brotero, 1539 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01239-040
      Telefone: (11) 3822-4735. Em São José do Rio Preto encontrei somente o Dr. Plínio Luppino que vou entrar em contato. Mas creio que aí tem mais profissionais, ah tem uma clínica no Tatuapé perto do Shopping. Procura que com certeza encontrarás, boa sorte e alivio dessas dores horrorosas, não desejo para ninguém. https://www.youtube.com/watch?v=OSOOCZraLG4

      Excluir
  21. ola estou procurando esse tratamento em Curitiba,pode me indicar algum profissional,agradeço

    ResponderExcluir
  22. Olá sou de Porto Ferreira interior de São Paulo e gostaria de saber qual o local mais próximo que posso encontrar este tratamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Maurício Marteleto é ortopedista, Endereço: R. Conselheiro Brotero, 1539 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01239-040
      Telefone: (11) 3822-4735. Em São José do Rio Preto encontrei somente o Dr. Plínio Luppino que vou entrar em contato. Mas creio que aí tem mais profissionais, ah tem uma clínica no Tatuapé perto do Shopping. https://www.youtube.com/watch?v=OSOOCZraLG4

      Excluir
  23. Bom.dia onde posso encontrar tratamento com ozônio no Rio de janeiro para minha mãe que tem fibromialgia

    ResponderExcluir
  24. ola boa tarde ,moro na zona leste e quero saber onde posso fazer este tratamento gratuito.

    ResponderExcluir
  25. Olá moro em Osasco, gostaria de saber se tem este tratamento gratuito aqui. Ou em uma cidade próxima.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite qual é o endereço e o bairro de onde fica a clinica.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Olá boa noite meu nome é Paula sou do Rio de janeiro então meu tio está diagnósticado com câncer no pâncreas gostaria de saber onde eu encontro esse excelente tratamento para ele meu Zap é 968863478 ou meu e-mail e thalitasueth26@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CTIDOR - http://www.ctidor.com/procedimentos/ozonio-no-tratamento-invasivo-da-dor/

      Excluir
  29. Olá prof. Luiz Oliveira tenho 38 anos, 4 sofro com dores pelo corpo todo com febre, já vários exames e os médicos não consegui descobrir o que tenho, dizem pode ser fribromialgia ou reumatismo ou até lúpus na verdade fico nessa sofrendo sem saber o que tenho, e um grande detalhe tive dengue a 4 anos atrás e os sintomas que sinto hoje é igual a dengue que tive, e a pouco tempo minha filha foi em uma palestra que fala dos sintomas do chicungunha fica no sangue até 5 anos e os sintomas são idênticos aos que eu sinto, então não verdade eu pude ter tido chicungunha e não dengue, na realidade estou perdida, gostaria muito de fazer esse tratalento assisti entrevista que fala da ozônioterapia minha esperança está neste tratamento, não estou trabalhando recebo ajuda de amigos porque a dor é crônica, por favor me ajudem. Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde , meu nome completo é Denise Bernardo , gostaria de saber se este tratamento também pode ser feito com lesão na pele como psoríase , ou dermatite , já usei vários tratamentos e não tive resultado satisfatório , a lesão vai aumenta. Por favor me responda e onde encontro aqui no Rio de janeiro um endereço que possa fazer o tratamento com ozônio terapia grátis .
    Aguardo retorno ansiosamente .
    Um forte abraço .

    ResponderExcluir
  31. Bom dia sinto uma dor muito forte por conta da lesão na lombar L1 paresse que esta sendo arancada minha perna,esse tratamento resolve essa dor se poder entra em contato por email hs7887800@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, tenho uma filha autista não verbal, e ouvi falar que a terapia pode ajudar e melhorar o desenvolvimento. Moro em Penápolis, existe algum médico ou clínica que faça o tratamento de ozônio terapia na região, em Araçatuba ou são José do Rio preto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Kátia, em Rio Preto tem o Dr. Plínio Luiz Lupino em que eu também entrarei em contato. http://www.drplinionutrologia.com.br/c2013/ -
      R. Pernambuco, 3431 - Vila Redentora
      São José do Rio Preto - SP
      15015-770 Fones: 017 3301 0090 - 99109 9307, espero ter contribuído. Se quiser entrar em contato comigo sou Ivone 17 98161 4877.

      Excluir
  33. bom dia, Dr. disponibiliza o treinamento para profissionais de saúde?

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de saber onde encontro a ozonioterapia em Manaus/Amazonas.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Olá boa noite!

    Estou com problema de infecção nas raízes de vários dentes e isso tem sido dificílimo de tratar. Não tem reagido bem com antibióticos...

    Gostaria de saber se há algum lugar no Rio de Janeiro que atenda ou gratuitamente ou com preço acessível pois não posso pagar... :'(

    Vejo várias páginas sobre ozonioterapia mas é dificílimo encontrar uma relação de profissionais...

    Excluí meu comentário anterior porque foi com erros.

    Grata Kátia

    ResponderExcluir
  37. por favor,gostaria de saber se em salvador ba,consigo fazer e se vcs trata com algo a mais tumor cancerigeno,como vcs trbalham preciso de resposta obg

    ResponderExcluir
  38. por favor,gostaria de saber se em salvador ba,consigo fazer e se vcs trata com algo a mais tumor cancerigeno,como vcs trbalham preciso de resposta obg

    ResponderExcluir
  39. Boa Tarde! gostaria de saber se tem em aracatuba e regiao?

    ResponderExcluir
  40. Onde pósso fazer ozônioterapia em santa Catarina, no tratamento de câncer de próstata?

    ResponderExcluir