A HUMANIDADE PRECISA URGENTE SABER DISSO!!

CARTA ABERTA À SOCIEDADE

Prezados contemporâneos, ao cumprimentá-los, pedimos licença ao adentrar sua casa, para em breves linhas, ser portador de uma grande notícia para todos vocês.
Estamos fazendo isso atendendo a um dever cívico e humanitário de fazer propaganda dessa extraordinária e fantástica notícia inédita, que a humanidade vinha ansiosamente esperando o seu dia.
Trata-se da DESCOBERTA DA VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, em 1 9 3 5, quando então a Natureza mudou de fase.
Terminou a fase do pensamento, da experiência, fase negativa e inconsciente que teve a função de lapidar e preparar o Animal Racional para a Fase Racional.
Já estamos na Fase Racional, positiva e consciente, de Aparelho Racional, da Racionalização dos Povos – Fase em que todos vão passar a se conhecer e saber como retornar ao seu estado natural de origem.
Esta é a nova fase da natureza e todos os seres humanos precisam saber disso.
O mundo agora entra em sua evolução certa, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, porque está no mundo, o verdadeiro conhecimento de sua geração, formação e criação.
Findaram-se os mistérios e os enigmas; não há mais mistérios nem enigmas, todos desvendados e solucionados no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL: A Cultura do nosso verdadeiro Mundo de Origem, vinda a Terra através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Esta é uma propaganda de engrandecimento para todos. É a forma mais certa do vivente conhecer o seu verdadeiro natural. Não é religião, não é seita nem doutrina. E por isso não ataca, não ofende, nem humilha. Não é espiritismo. É um conhecimento que interessa a todos, por ser do verdadeiro natural de todos e que não conheciam.

CULTURA RACIONAL, é a Cultura Cósmica do verdadeiro estado natural da natureza, cujo objetivo é o desenvolvimento do raciocínio de todos nós da espécie humana, através da Energia Racional contida nos LIVROS da inédita e 'sui generis' OBRA 'UNIVERSO EM DESENCANTO'- A Verdadeira Origem da Humanidade. Trata-se da maior descoberta do século XX, que apesar de já estar na Terra há mais de oito décadas, está passando despercebida pelos povos, pois com a mesma a humanidade alcançará a Racionalização dos povos, que é quando todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, em vida.

domingo, 21 de dezembro de 2014

DIVULGAÇÃO DE HOJE DA CARAVANA RACIONAL MANAUS AM BR.


Nós estudantes de CULTURA RACIONAL de Manaus - Amazonas - Brasil desejamos a todos um felicíssimo Natal e um grandiosíssimo Ano de 2015. E para todos também, e principalmente para quem já é estudante da esplêndida CULTURA RACIONAL, um majestoso dia 30 de dezembro - dia do Sábio - em referência ao dia do nascimento do Senhor MANOEL JACINTHO COELHO - O RACIONAL SUPERIOR DA TERRA. SALVE!
  • Encerramos nossa Mostra de CULTURA RACIONAL deste ano de 2014, na Praça do Congresso, que ocorre todos os domingos das 7 às 11h, com exposição de banners temáticos e distribuição de prospectos.
  • Estiveram na Praça 8  estudantes e uma visita, que foi da cadelinha Julie. Fizemos uma confraternização, onde degustamos moderadamente bolo de banana, bolo de rolo da 'Filó', suco de pêssego e bombons finos com recheio de cupuaçu e castanha da amazônia.
  • No trajeto tradicional nosso, a saber: No entorno  da Praça; na Av. Educardo Ribeiro na sua tradicional feira de domingo, ruas adjacentes, rua da instalação e pit stop em frente ao prédio da Alfândega, distribuímos mais de 700 prospectos.
  • Retornaremos em 04 de janeiro de 2015. Até lá...
  • Agradecemos a todos os valorosos internautas dos 5 continentes que acompanham nosso blog, particularmente, as divulgações da maravilhosa CULTURA RACIONAL que postamos.




VEJA FOTOS de Hoje...







UMA REFLEXÃO OPORTUNA...


JÁ ESTÁ NA TERRA O QUE TODOS VINHAM ANSIOSAMENTE ESPERANDO!
Quando a humanidade souber que são seres Racionais ou ser Racional em matéria, aí sim, serão muitos os festejos pela despedida da matéria, em virtude da situação de todos e do mundo se encontrar definida. Grandes congratulações, muita alegria e satisfação, isto porque há muito que todos no mundo procuravam esses postulados, mas nunca os encontraram, e hoje em mãos de todos, de forma tão natural e simples; tal é a simplicidade, tão grande, que o espanto será muito maior, por julgarem e imaginarem que essas soluções jamais viessem de modo e forma diferentes do que a esperavam.
            Eis a razão do espanto de todos ser muito grande, essas autênticas revelações vieram surpreender a todos, cuja solução do seu ser e de todos os seres do mundo sobre sua origem e criação, se encontra em poder da humanidade.
            Para muitos, o impacto será muito grande, todos serão surpreendidos por aquilo que não esperavam e que repentinamente veio ao seu conhecimento.
            A admiração e emoção serão enormes, por saberem de que forma esse conhecimento chegou, como aí está, na linguagem do povo, com o povo e para o povo, e para todas as camadas. Vejam como Racionalmente tudo é tão simples, em que todos ficam admirados e estarrecidos por tão grande simplicidade.
            Todo esse conhecimento do verdadeiro natural da humanidade está na CULTURA RACIONAL dos livros UNIVERSO EM DESENCANTO...

O QUE É CULTURA RACIONAL? 
            É a cultura do desenvolvimento do raciocínio. É um conhecimento inédito, natural, onde encontramos a definição de todos os mistérios e enigmas que envolviam a formação do mundo e de todos os seres existentes.
            Não se trata de religião, seita ou doutrina filosófica ou científica, porém aborda todos os aspectos envolvidos nestas áreas do conhecimento humano, dando-lhes a devida continuação, posto que revela a base da origem de tudo àquilo que o homem sempre procurou, notadamente, a definição de seu ser e de todos os seres.
         A Cultura Racional proporciona uma formação sadia e equilibrada de crianças, jovens e adultos, dentro dos mais legítimos preceitos morais, de respeito a todos e a tudo que existe na natureza, promovendo a paz, a união e a concórdia, pois a Cultura Racional prima pela solidariedade humana de fazer o bem indistintamente, possibilitando a integração Homem-Natureza, despertando a consciência em todos aqueles que se dedicam a seu estudo. É um conhecimento de reconstrução da humanidade, prioriza a pluralidade cultural brasileira e universal, respeitando as diferenças individuais e os Direitos Humanos. Está presente em eventos importantes relacionados à preservação do meio ambiente. Mantém presença em eventos cívicos e culturais no Brasil e no exterior, agraves de palestras, conferências e Bienais RJ-SP.(http://www.culturaracional.com.br/modelo/cultura.asp)
       
O QUE É O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO?    
        É o Livro de Cultura Racional. A Cultura do desenvolvimento do Raciocínio: Que é adquirido através do estudo desse Livro.
            Os livros UNIVERSO EM DESENCANTO apresentam uma detalhada descrição da origem da humanidade, seus primórdios e sua evolução. Conduzindo todos a um aprendizado excepcional de assuntos considerados inatingíveis. Pela elevação de seus ensinamentos, obtém-se não só um sentido novo e verdadeiro da nossa razão de ser, mas também uma ampla e positiva consciência dos desígnios maiores da vida, nos conduzindo naturalmente a um perfeito equilíbrio, orientado para a ‘Racionalização dos Povos’ e a Paz Universal. (http://www.culturaracional.com.br/modelo/livro.asp)


O Livro UNIVERSO EM DESENCANTO pode ser lido em Manaus na Biblioteca Pública do Estado do Amazonas, situada na Rua Barroso, 57 – Centro.
·         Visite os sites abaixo e saiba muito mais sobre a IMUNIZAÇÃO RACIONAL na Terra:  
      www.culturaracional.com.br       www.universoemdesencanto.com.br
     
·         Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO: Caixa Postal 78.019 – Belford Roxo – CEP 26131-970  / Fone (0xx21) 3759-9000

·         Visite a Caravana Racional Manaus AM BR, no final da Av. Eduardo Ribeiro – Praça do Congresso, aos domingos das 7:00 às 11:00 horas.


Um comentário:

  1. SALVE 30 DE DEZEMBRO, O DIA DO SÁBIO! PARABÉNS, PROF. LUÍS, A TODOS VOCÊS MANOS RACIONAIS DE MANAUS PELA BRILHANTE DIVULGAÇÃO DE CULTURA RACIONAL NO ANO DE 2014. QUE ELA SE AGIGANTE EM 2015 NO MUNDO INTEIRO! GRATÍSSIMA, PROF. LUÍS POR SUA ATENÇÃO, CARINHO E PRESENÇA MARCANTE NO BLOG "RACIOCINAR, SEMPRE! PENSAR, NUNCA!" DURANTE TODO O ANO DE 2014. ESPERAMOS PODER CONTINUAR CONTANDO COM A HONRA DE SUAS VISITAS EM NOSSO BLOG NO PRÓXIMO ANO.
    SALVE-NOS A IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

    ResponderExcluir