A HUMANIDADE PRECISA URGENTE SABER DISSO!!

CARTA ABERTA À SOCIEDADE

Prezados contemporâneos, ao cumprimentá-los, pedimos licença ao adentrar sua casa, para em breves linhas, ser portador de uma grande notícia para todos vocês.
Estamos fazendo isso atendendo a um dever cívico e humanitário de fazer propaganda dessa extraordinária e fantástica notícia inédita, que a humanidade vinha ansiosamente esperando o seu dia.
Trata-se da DESCOBERTA DA VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, em 1 9 3 5, quando então a Natureza mudou de fase.
Terminou a fase do pensamento, da experiência, fase negativa e inconsciente que teve a função de lapidar e preparar o Animal Racional para a Fase Racional.
Já estamos na Fase Racional, positiva e consciente, de Aparelho Racional, da Racionalização dos Povos – Fase em que todos vão passar a se conhecer e saber como retornar ao seu estado natural de origem.
Esta é a nova fase da natureza e todos os seres humanos precisam saber disso.
O mundo agora entra em sua evolução certa, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, porque está no mundo, o verdadeiro conhecimento de sua geração, formação e criação.
Findaram-se os mistérios e os enigmas; não há mais mistérios nem enigmas, todos desvendados e solucionados no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL: A Cultura do nosso verdadeiro Mundo de Origem, vinda a Terra através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Esta é uma propaganda de engrandecimento para todos. É a forma mais certa do vivente conhecer o seu verdadeiro natural. Não é religião, não é seita nem doutrina. E por isso não ataca, não ofende, nem humilha. Não é espiritismo. É um conhecimento que interessa a todos, por ser do verdadeiro natural de todos e que não conheciam.

CULTURA RACIONAL, é a Cultura Cósmica do verdadeiro estado natural da natureza, cujo objetivo é o desenvolvimento do raciocínio de todos nós da espécie humana, através da Energia Racional contida nos LIVROS da inédita e 'sui generis' OBRA 'UNIVERSO EM DESENCANTO'- A Verdadeira Origem da Humanidade. Trata-se da maior descoberta do século XX, que apesar de já estar na Terra há mais de oito décadas, está passando despercebida pelos povos, pois com a mesma a humanidade alcançará a Racionalização dos povos, que é quando todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, em vida.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

CARAVANA RACIONAL MANAUS AM BR

Divulgação de Hoje - Domingo, 9 Fev 2014!

Momento muito maravilhoso para os caravaneiros da CARAVANA RACIONAL MANAUS AM BR

Foi a inauguração da Biblioteca Racional MJC com os Livros originais da Gloriosa RACIONAL GRÁFICA EDITORA LTDA do Valoroso e respeitoso RETIRO RACIONAL.


A Biblioteca Racional MJC da CARAVANA RACIONAL MANAUS AM BR, tem em seu acervo para empréstimos aos estudantes os Livros da OBRA, RÉPLICA E TRÉPLICA da RACIONAL GRÁFICA E EDITORA LTDA - deixada pelo RACIONAL SUPERIOR DA TERRA. 

Aqui vale ressaltar que essa iniciativa é para estimular o estudo cada vez mais dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO por parte dos estudantes de Manaus, sobretudo aqueles que ainda não tiveram oportunidade de lerem toda a Obra, a Réplica e a Tréplica. Certamente tal estudo sério mais dia menos dia facilitará ao estudante adquirir esse tesouro Racional da RACIONAL GRÁFICA EDITORA LTDA, para tê-lo em sua própria Casa. Inclusive a ESCRITURAÇÃO RACIONAL completa. Tudo tem o seu tempo e sua hora. 

E o futuro já começou, então, o próprio Governo Federal através do Ministério da Educação, mais dia menos dia, vai adquirir da RACIONAL GRÁFICA EDITORA LTDA, os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO para distribuir gratuitamente nos estabelecimentos de ensino escolares brasileiros. E tem mais, vai chegar um dia em que muitos e muitos estudantes verdadeiros de CULTURA RACIONAL  estarão no RETIRO RACIONAL colaborando diuturnamente na RACIONAL GRÁFICA EDITORA LTDA, para atender as inúmeras Bibliotecas dos mais diversos municípios brasileiros que terão apoio do Governo Federal - com verbas para aquisição da ESCRITURAÇÃO RACIONAL, a fim de disponibilizar para o povo. Quem viver verá! É para nossa época sim...

A trilogia da CARAVANA RACIONAL DE MANAUS AM BR é: 

1º) ESTUDAR  diariamente e consecutivamente a ESCRITURAÇÃO RACIONAL - contida nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL de Autoria do MUNDO RACIONAL do RACIONAL SUPERIOR;

2º) DIVULGAR Socialmente em CARAVANA PARADA e a Nobre Divulgação de PORTA EM PORTA. Além é óbvio da Divulgação individual e particular de cada um 'Dia e Noite e Noite e Dia' - cumprindo o imperativo DEVER DE FAZER PROPAGANDA conforme determina o MUNDO RACIONAL;

3º) COLABORAR com a FASE RACIONAL - É óbvio que isso é dentro de suas possibilidades, pois nessa vida 'ninguém é tão pobre que não possa dar, bem como ninguém é tão rico que não possa, além de receber, dar mais um pouco. Pois, toda e qualquer Propaganda da CULTURA RACIONAL é com os próprios recursos do estudante consciente que assim o fazem individual ou coletivamente - quando sai mais em conta para cada um. Aqui vale lembrar que todo estudante verdadeiro e consciente de CULTURA RACIONAL divulga o LIVRO 'UNIVERSO EM DESENCANTO'  e colabora com tudo que o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA deixou pronto - certo e Racionalmente, em especial, O Glorioso RETIRO RACIONAL e a Maravilhosa RACIONAL GRÁFICA E EDITORA LTDA. 

O Lema da CARAVANA RACIONAL MANAUS AM BR é 'SER FELIZ RACIONALMENTE PARA O RESTO DA VIDA'. E só estudando bastante, isto é, diariamente sem faltar um dia se quer; consecutivamente - um livro após o outro, toda a Escrituração Racional - composta de 1.000 Livros. Por isso, o RACIONAL SUPERIOR nos diz no 403º Volume do Histórico na sua página 13: " E O FELIZ É AQUELE QUE CONCORDA COM TUDO E COM TODOS."

Neste ano, pretendemos Racionalmente expandir a CULTURA RACIONAL no Estado do Amazonas. O Amazonas tem 62 municípios, é um Estado gigante pela própria natureza - muitos países da Europa cabem dentro do Estado do Amazonas, só para se ter uma ideia de sua dimensão. É o maior Estado da Região Norte ao lodo dos nossos irmãos do Estado do Pará, mas, com a característica de ter a maior parte da Amazônia Legal não desmatada.

Também neste ano pretendemos Racionalmente oficializar o dia da CULTURA RACIONAL no Estado do Amazonas - através de Ofício que já está pronto que será encaminhado ainda dentro desse primeiro semestre de 2014, no momento certo, a Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas. E para tanto contaremos com o apoio do RETIRO RACIONAL  e se possível com a presença de seus representantes - quem sabe até mesmo a estimada e respeitável ATNA JACINTHO COELHO e a Iluminada Racionalmente BANDA UNIÃO - a qual já esteve aqui em Manaus e Rio Preto da Eva / AM há mais de uma década.

E aqui não poderia deixar de dizer que nós estudantes de CULTURA RACIONAL aqui de Manaus - capital do Estado do Amazonas,  temos um sonho - só que Racional - que é de, quando chegar a hora porque fruteira nenhuma dá frutos antes da hora, termos uma BRUND - Banda Racional UNIVERSO EM DESENCANTO - na CARAVANA RACIONAL MANAUS AM BR. Quem sabe este ano teremos o inicio da mesma...Pois, o movimento de CULTURA RACIONAL em Manaus e no Amazonas já conta com mais de 30 aninhos. É quem sabe esteja chegando a hora. Salve!

E demais, gostaria de enfatizar que tudo que aqui editamos não se trata de nada pessoal a quem quer que seja, pois, o que aqui externamos é sob a égide do zelo e amor que temos pela CULTURA RACIONAL. É como nós entendemos CULTURA RACIONAL que é um conhecimento que não é contra nada e nem contra ninguém, e em favor de tudo e de todos, porque todos são de origem da PLANÍCIE RACIONAL do MUNDO RACIONAL.

Nós estudantes de CULTURA RACIONAL sabemos que existe o TRIBUNAL RACIONAL para julgar este ou aquele comportamento  fora da LINHA RACIONAL de qualquer um de nós.

É como estamos no ano da Diplomacia Racional, sou convicto que o que NOS UNE É MUITO MAIS FORTE E PODEROSO do que o que nos separa e divide que é o pensamento falido. Por isso, quando todos estiverem com o RACIOCÍNIO desenvolvido o MUNDO  será um PARAÍSO RACIONAL.

Por isso o RACIONAL SUPERIOR nos diz no 15º Volume da Tréplica em sua página 77:

          "A porta Racional está aberta para todos.
          Mas para todos que respeitam o MUNDO RACIONAL.
          E fechada para queles que não respeitam o MUNDO RACIONAL.
          Quem não respeita, não pode ser conceituado no MUNDO RACIONAL.
          O MUNDO RACIONAL é um só.
          E o RACIONAL SUPERIOR  é um só.
          Sendo dois em um só, porque existe o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA.
         E todos aqueles que faltarem com o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, perdem todo o conceito do MUNDO RACIONAL e do RACIONAL SUPERIOR, que são dois em um só.
           O de baixo e o de cima."
           
      NOTA: Continua até a página 95. Favor estudante de CULTURA RACIONAL do Brasil e do Mundo, não deixe de Ler e refletir pois trata-se de uma reflexão muito oportuna das palavras de verdade do RACIONAL SUPERIOR  que certamente ajudará muito os verdadeiros estudantes de CULTURA RACIONAL se firmarem com os dois pés na ESTRADA RACIONAL  dentro da LINHA RACIONAL, a qual nos faz sermos simples, calmos e benfazejos, além de sermos obedientes, persistentes e pacientes com todo respeito ao RACIONAL SUPERIOR e respeito ao que é do RACIONAL SUPERIOR - A CULTURA RACIONAL, para que todos possam ficar unidos ao Racional.

           "Unidos à Casa dos Três Poderes." (15º T p. 78).

Veja mais fotos...

 Bandeira do Brasil  no Centro da Praça do Congresso.

 Gazebo com os banners. Dentro os estudantes Raimundo Ventura
e Raimundo Lucena.


 Os maravilhosos banners: A Ciência não parou e 
O Novo Paradigma da Natureza - A Fase Racional


 Os estudantes Raimundo Lucena (com O Livro) e
o Raimundo Ventura.

 As estudantes Rejane, Janaína, Gleina e a Terezinha.


 Os estudantes Luiz (de Londrina, em pé), Marco e João - 
à sombra de uma das mangueiras da Praça do Congresso.


 O maravilhoso banner
 "O Desenvolvimento do Raciocínio das Crianças e Adultos"


 O maravilhoso banner 
Mestre MANOEL JACINTHO COELHO - 
O RACIONAL SUPERIOR DA TERRA.


 O maravilhoso banner
"O NOVO PARADIGMA DA NATUREZA"


 O Maravilhoso banner
"A CIÊNCIA NÃO PAROU"


 O Maravilhoso firmamento em cima da Praça do Congresso:
O Céu com o SOL - Engenheiro chefe da deformação e a Nuvens.


 Foto panorâmica do local da Caravana.


 Acervo da Biblioteca Racional MJC 
da Caravana Racional Manaus AM BR (Obra, Réplica e Tréplica originais)
e Quadro  RACIONAL GRÁFICA EDITORA LTDA.

 Belíssimo quadro RACIONAL GRÁFICA EDITORA LTDA, 2008!

 O Maravilhoso firmamento com o SOL, as Nuvens e o CÈU Azulado,
 e ainda os galhos de uma das maravilhosas árvores da Praça.


Os estudantes Luís Oliveira e Raimundo Lucena e o maravilhoso banner 
" Leia O Livro UNIVERSO EM DESENCANTO"



           
            





Um comentário:

  1. PARABÉNS MINHA GENTE! A ALEGRIA DE VOCÊS É CONTAGIANTE! O QUE ESTÃO FAZENDO EM PROL DA FASE RACIONAL ESTÁ BELÍSSIMO! CONTINUEM FIRMES QUE VÃO CONSEGUIR TUDO QUE QUEREM RACIONALMENTE. MANAUS JÁ É UMA REALIDADE LINDA RACIONAL! FICO FELICÍSSIMA EM SABER! FORTE ABRAÇO LUÍS, A VOCÊ E A TODOS OS NOSSOS QUERIDOS IRMÃOS RACIONAIS! LOUVADA SEJA A IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

    ResponderExcluir