"E por não conhecerem as mudanças naturais da natureza, é que estão sofrendo as consequências, vendo um fim de mundo sem ele existir, e sim, o fim de uma fase."
"A causa de todo esse desatino infernal, é por não acompanharem a regência da fase, por não terem as noções precisas e necessárias das mudanças naturais da natureza, por viverem artificialmente.
Até que conheçam a causa de todo esse desequilíbrio, até que conheçam a Fase Racional, a fase de recuperação do animal Racional, já se destruíram.
Tudo por quê?
Por não conhecerem os movimentos das mudanças naturais da natureza, por viverem artificialmente.
Até que saibam o porquê que a fase do animal Racional terminou.
Até que saibam o porquê da existência da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.
Até que saibam que houve a mudança do animal Racional para Aparelho Racional.
Até que saibam a causa de todos esses movimentos da natureza, já o progresso da liquidação imperou, por a regência da fase ser outra."
( 111º Volume do Histórico do RACIONAL SUPERIOR, pág. 70)
Com o raciocínio desenvolvido a humanidade evitará uma hecatombe nuclear. As autoridades mundiais precisam saber que a solução de todos dos contratempos, dos desarranjos e das confusões no mundo inteiro já está na Terra desde 1935.
"Por viverem artificialmente, a causa do desconhecimento das mudanças de fase naturais da natureza.
Se conhecessem as mudanças de fase naturais da natureza, acompanhariam a natureza e não existiria abalo de espécie algum.
Mas por viverem artificialmente, preocupados com o progresso artificial, é que não puderam observar as mudanças naturais da natureza." (111º H, p.71)
Em 1935 terminou a fase do pensamento e o pensador perdeu o direito de viver... Daí as previsões do pensamento não serem nada boas para o futuro da humanidade:
Mas ainda há tempo de evitarmos o pior, com o desenvolvimento do raciocínio... Vejam todos a seriedade do que estamos divulgando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário