A HUMANIDADE PRECISA URGENTE SABER DISSO!!

CARTA ABERTA À SOCIEDADE

Prezados contemporâneos, ao cumprimentá-los, pedimos licença ao adentrar sua casa, para em breves linhas, ser portador de uma grande notícia para todos vocês.
Estamos fazendo isso atendendo a um dever cívico e humanitário de fazer propaganda dessa extraordinária e fantástica notícia inédita, que a humanidade vinha ansiosamente esperando o seu dia.
Trata-se da DESCOBERTA DA VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, em 1 9 3 5, quando então a Natureza mudou de fase.
Terminou a fase do pensamento, da experiência, fase negativa e inconsciente que teve a função de lapidar e preparar o Animal Racional para a Fase Racional.
Já estamos na Fase Racional, positiva e consciente, de Aparelho Racional, da Racionalização dos Povos – Fase em que todos vão passar a se conhecer e saber como retornar ao seu estado natural de origem.
Esta é a nova fase da natureza e todos os seres humanos precisam saber disso.
O mundo agora entra em sua evolução certa, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, porque está no mundo, o verdadeiro conhecimento de sua geração, formação e criação.
Findaram-se os mistérios e os enigmas; não há mais mistérios nem enigmas, todos desvendados e solucionados no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL: A Cultura do nosso verdadeiro Mundo de Origem, vinda a Terra através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Esta é uma propaganda de engrandecimento para todos. É a forma mais certa do vivente conhecer o seu verdadeiro natural. Não é religião, não é seita nem doutrina. E por isso não ataca, não ofende, nem humilha. Não é espiritismo. É um conhecimento que interessa a todos, por ser do verdadeiro natural de todos e que não conheciam.

CULTURA RACIONAL, é a Cultura Cósmica do verdadeiro estado natural da natureza, cujo objetivo é o desenvolvimento do raciocínio de todos nós da espécie humana, através da Energia Racional contida nos LIVROS da inédita e 'sui generis' OBRA 'UNIVERSO EM DESENCANTO'- A Verdadeira Origem da Humanidade. Trata-se da maior descoberta do século XX, que apesar de já estar na Terra há mais de oito décadas, está passando despercebida pelos povos, pois com a mesma a humanidade alcançará a Racionalização dos povos, que é quando todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, em vida.

sábado, 10 de novembro de 2018

Sou um biólogo fã do trabalho desse biólogo!



A Ciência Libertada | Palestra Rupert Sheldrake 2012  Leg. PT- BR

"Rupert Sheldrake é um biólogo, bioquímico, escritor e palestrante inglês; mais conhecido por sua teoria da morfogênese. Pesquisador em bioquímica e fisiologia vegetal, descobriu junto com Philip Rubery, o mecanismo de transporte da auxina."
"Nesta palestra o biólogo Rupert Sheldrake dá uma amostra dos assuntos do seu mais novo livro Science Set Free (A Ciência Libertada), título americano, ou The Science Delusion (A Ilusão da Ciência), título britânico. No livro Sheldrake aponta 10 idéias cristalizadas e dogmáticas da ciência moderna materialista fundamentalista que podem servir de ponto de partida para uma renovação e revolução na própria ciência, expandindo os conceitos e estudos científicos. Unindo ciência, filosofia e espiritualidade, Sheldrake aponta para caminhos científicos revolucionários, sempre usando o método científico, e reavaliando as interpretações convencionais das evidências e pesquisas."
(Obs.: Ative a legenda em português)

Um comentário:

  1. Que beleza, Prof. Luís! É a ENERGIA RACIONAL, da Fase Racional, influenciando positivamente as mentes para reorganização da Terra, através da racionalização dos povos, que é todos conhecerem o mundo de sua raça, que é Racional, o MUNDO DOS ETERNOS, de onde viemos e para onde vamos, para sabermos como retornar a ele, através do desenvolvimento do raciocínio, que separa a mentira da verdade, além de complementar o que é verdade. PARABÉNS pela postagem!

    ResponderExcluir