A HUMANIDADE PRECISA URGENTE SABER DISSO!!

CARTA ABERTA À SOCIEDADE

Prezados contemporâneos, ao cumprimentá-los, pedimos licença ao adentrar sua casa, para em breves linhas, ser portador de uma grande notícia para todos vocês.
Estamos fazendo isso atendendo a um dever cívico e humanitário de fazer propaganda dessa extraordinária e fantástica notícia inédita, que a humanidade vinha ansiosamente esperando o seu dia.
Trata-se da DESCOBERTA DA VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, em 1 9 3 5, quando então a Natureza mudou de fase.
Terminou a fase do pensamento, da experiência, fase negativa e inconsciente que teve a função de lapidar e preparar o Animal Racional para a Fase Racional.
Já estamos na Fase Racional, positiva e consciente, de Aparelho Racional, da Racionalização dos Povos – Fase em que todos vão passar a se conhecer e saber como retornar ao seu estado natural de origem.
Esta é a nova fase da natureza e todos os seres humanos precisam saber disso.
O mundo agora entra em sua evolução certa, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, porque está no mundo, o verdadeiro conhecimento de sua geração, formação e criação.
Findaram-se os mistérios e os enigmas; não há mais mistérios nem enigmas, todos desvendados e solucionados no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL: A Cultura do nosso verdadeiro Mundo de Origem, vinda a Terra através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Esta é uma propaganda de engrandecimento para todos. É a forma mais certa do vivente conhecer o seu verdadeiro natural. Não é religião, não é seita nem doutrina. E por isso não ataca, não ofende, nem humilha. Não é espiritismo. É um conhecimento que interessa a todos, por ser do verdadeiro natural de todos e que não conheciam.

CULTURA RACIONAL, é a Cultura Cósmica do verdadeiro estado natural da natureza, cujo objetivo é o desenvolvimento do raciocínio de todos nós da espécie humana, através da Energia Racional contida nos LIVROS da inédita e 'sui generis' OBRA 'UNIVERSO EM DESENCANTO'- A Verdadeira Origem da Humanidade. Trata-se da maior descoberta do século XX, que apesar de já estar na Terra há mais de oito décadas, está passando despercebida pelos povos, pois com a mesma a humanidade alcançará a Racionalização dos povos, que é quando todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, em vida.

sábado, 6 de agosto de 2016

SÍMBOLOS OLÍMPICOS!

A bandeira olímpica é o principal símbolo das olimpíadas da era moderna. Ela é composta por um conjunto de anéis com o mesmo tamanho, cada qual com uma cor e que se apresentam entrelaçados numa bandeira de cor branca.
O conjunto de anéis representa os continentes unidos pelo esporte. A bandeira foi criada pelo francês Pierre de Frédy (1863-1937).

Assim, da esquerda para a direita, de cima para baixo, os anéis são:
  • Azul - Europa
  • Preto - África
  • Vermelho - América
  • Amarelo - Ásia
  • Verde - Oceania
A escolha das cores decorre da frequência com que elas constam das bandeiras nacionais de cada continente.

Olimpíadas do Rio 2016

O Símbolo das Olimpíadas 2016, no Brasil, é uma imagem representativa do Pão de Açúcar formada por três pessoas de mãos dadas. No desenho com contornos modernos, destacam-se as cores verde, amarelo e azul, as quais simbolizam o nosso país.

Tocha Olímpica


Além da bandeira, outro elemento que remete aos jogos olímpicos é a tocha.
Sua origem teve lugar nas corridas de revezamento. Ao anoitecer, os corredores usavam tochas para iluminar o caminho. No final, a equipe que vencia a prova usava o fogo das tochas para acender fogueiras para homenagear Zeus.
Importa referir que além de ser uma forma de treinamento para a guerra, os esportes (e, logo, os jogos olímpicos) eram realizados em honra a Zeus.
A tocha olímpica é acesa em Olímpia, cidade grega onde se realizavam os jogos olímpicos que tiveram início em 776 a.C. Ela é levada por atletas que se revezam até ao país-sede das Olimpíadas do respectivo ano.
Durante a realização do evento, a tocha permanece acesa, carregando a simbologia de chama eterna. Essa chama tem um significado internacional e representa um objetivo.
No caso das Olimpíadas, representa a razão e a paz. Isso porque, na Grécia Antiga, a sua realização interrompia qualquer tipo de guerra. Era vivido um período de paz.

Hino Olímpico

Com origem na Grécia Antiga, esse evento esportivo tem, ainda, o Hino Olímpico, música composta pelo grego Spiro Samara.
Em 1958, o hino passou a ser utilizado nas cerimônias de abertura e de encerramento dos jogos.
“Oh! Arcaico espírito imortal, imaculado
Pai da beleza, da grandeza e da veracidade
Desça, se faça presente e faça brilhar aqui e
Mais além, na Glória de sua Terra e Céu
Na corrida, na luta e no arremesso, faça
brilhar o ímpeto das nobres competições
Modelando com aço e dignidade o corpo
Coroando-o com a imperecível rama do louro
Campos, montanhas e mares se vão contigo
Tal como um alvirrubro magno templo
Para o qual se conduz aqui como seu peregrino
Oh, arcaico espírito imortal, cada nação.”

Lema

As Olimpíadas têm como lema "CitiusAltiusFortius", o mesmo que “mais rápido, mais alto, mais forte”, em português.
Assim como a bandeira, o lema também foi criado por um francês - Louis Henri Didon (1840-1900) e expressa a vontade de chegar mais longe, ou seja, simboliza superação.

Mascote

A cada realização da competição, é criado um mascote, o qual é considerado um emblema dos jogos. Este deve ser aprovado pelo Comitê Olímpico.
São dois os mascotes dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Chamam-se Vinícius e Tom em homenagem às personalidades brasileiras Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

Vinícus é uma combinação de animais presentes na fauna brasileira. Ele faz dupla com Tom, o mascote dos Jogos Paralímpicos 2016.
Tom, por sua vez, é uma combinação de plantas presentes na flora brasileira.
Leia Coroa e conheça o símbolo da vitória que era recebido pelos vencedores dos jogos olímpicos.

(Fonte: http://www.dicionariodesimbolos.com.br/simbolo-olimpiadas/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário