A HUMANIDADE PRECISA URGENTE SABER DISSO!!

CARTA ABERTA À SOCIEDADE

Prezados contemporâneos, ao cumprimentá-los, pedimos licença ao adentrar sua casa, para em breves linhas, ser portador de uma grande notícia para todos vocês.
Estamos fazendo isso atendendo a um dever cívico e humanitário de fazer propaganda dessa extraordinária e fantástica notícia inédita, que a humanidade vinha ansiosamente esperando o seu dia.
Trata-se da DESCOBERTA DA VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, em 1 9 3 5, quando então a Natureza mudou de fase.
Terminou a fase do pensamento, da experiência, fase negativa e inconsciente que teve a função de lapidar e preparar o Animal Racional para a Fase Racional.
Já estamos na Fase Racional, positiva e consciente, de Aparelho Racional, da Racionalização dos Povos – Fase em que todos vão passar a se conhecer e saber como retornar ao seu estado natural de origem.
Esta é a nova fase da natureza e todos os seres humanos precisam saber disso.
O mundo agora entra em sua evolução certa, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, porque está no mundo, o verdadeiro conhecimento de sua geração, formação e criação.
Findaram-se os mistérios e os enigmas; não há mais mistérios nem enigmas, todos desvendados e solucionados no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL: A Cultura do nosso verdadeiro Mundo de Origem, vinda a Terra através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Esta é uma propaganda de engrandecimento para todos. É a forma mais certa do vivente conhecer o seu verdadeiro natural. Não é religião, não é seita nem doutrina. E por isso não ataca, não ofende, nem humilha. Não é espiritismo. É um conhecimento que interessa a todos, por ser do verdadeiro natural de todos e que não conheciam.

CULTURA RACIONAL, é a Cultura Cósmica do verdadeiro estado natural da natureza, cujo objetivo é o desenvolvimento do raciocínio de todos nós da espécie humana, através da Energia Racional contida nos LIVROS da inédita e 'sui generis' OBRA 'UNIVERSO EM DESENCANTO'- A Verdadeira Origem da Humanidade. Trata-se da maior descoberta do século XX, que apesar de já estar na Terra há mais de oito décadas, está passando despercebida pelos povos, pois com a mesma a humanidade alcançará a Racionalização dos povos, que é quando todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, em vida.

sábado, 23 de novembro de 2013

NEUROCIRURGIÃO DE HARVARD COMPROVA VIDA APÓS A VIDA!


       NO MEIO CIENTÍFICO EXISTE UM GRUPO DE PESQUISADORES QUE ESTUDAM A CHAMADA EQM - Experiência de quase morte. Eles dizem que de cada dez pessoas que entram em coma em UTI, uma relata tais experiências.
       Todavia, há estudiosos da neurociência que atribuem tais relatos a uma criação do próprio cérebro humano. Cérebro este, diga-se de passagem que ainda é um grande mistério para a ciência criada pela mente humana.
         Pelo menos a sensação de 'saída do corpo', com frequência descrita durante experiência de morte iminete, os cientistas já tem uma explicação palusível baseada em fatos. Segundo cientistas suícos tal sensação é provocada por perturbações de um processo complexo de coordenação, que se pode aualmente localizar no cérebo.
         Os neurologistas Olaf Blanke - pesquisador do Departamento de Neurociências Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de Genebra - UNIGE,  e Margita Seeck - pesquisador do Instituto de Neurociências da Escola Politécnica Federal de Lausanne - EPFL, fizeram a descoberta durante a localização por estímulos elétricos de áreas chave do cérebro, a fim de identificar certas partes do córtex responsáveis por formas severas de epilepsia:
        "A representação corporal fica perturbada (...) enquanto se estimula eletricamente a junção tempoparietal", concluiram os pesqisadores. "Nesse momento o cérebro gera uma imagem do corpo, mas esta imagem é deslocada - como que projetada sobre o corpo, à frente ou atrás dele", descreveram os cientista em um comunicado publicado numa quarta-feira, dia 22/11/2006, segundo UOL Tablóide / Fonte: AFP.
              Aqui quero lembrar, ao meu público - os que me honram com suas visitas frequentemente ao meu blog -, que sou cientista da natureza - biólogo CRBio6 152/93 e na qualidade de escritor e editor, estou postando o assunto para que cada um tire as suas conclusões e agrege valor cognitivo ao seu estoque de conhecimento. Pois, eu particularmente - independentemente da ciência - acredito racionalmente na 'vida após a vida'. E quero lembrar aos meus pares da academia que a Ciência saudável deve buscar a verdade estribada nos fatos (evidências) que falam mais alto ontem e hoje.
          Hoje, após dezesseis anos de estudo dos Livros UNIVERSO EM DESECANTO de CULTURA RACIONAL - A Verdadeira Origem da Humanidade -, de Autoria do MUNDO RACIONAL do RACIONAL SUPERIOR, a fonte do meu saber é Racional. Assim, tenho um propósito ao postar questões de interesse comum a todos nós seres humanos, é levar, em última análise, a inédita e sui generis descoberta da nossa origem, no século XX pelo brasileiro - o Senhor Mestre MANOEL JACINTHO COELHO, ao mundo acadêmico e a todo mundo indistintamente, uma vez que o maior patrimônio da vida é a pessoa se conhecer.

http://www.culturaracional.com.br/?page_id=207

       Nós, seres humanos somos corpos de energia eterna e que por estarmos fora do nosso verdadeiro natural é que não temos o direito de viver, por isso 'morremos'. 
        Mas, na verdade, a morte não é o fim. O RACIONAL SUPERIOR no 6º Volume da Tréplica - na  página 26 nos diz: "E assim, muitos pensam que,  morria e acabava.
          Não, a morte não significa o desaparecimento total da vida.
          A vida sempre é vida epor isso termina uma vida de uma forma e se transforma em outra de outra forma.
           A vida sempre continua se transformando em transformações de outras vidas.
           O que desaparece é a forma córporea.
           É o corpo.
           Mas, a vida continua...
           ...........
           A vida não termina.
           Termina a forma córporea.
           A forma corpórea é a centelha elétrica e magnética."
           
           Há uma dúvida muito grande por parte da ciência - particularmente a neurociência é quanto ao pensamento se é gerado no próprio cérebro ou vem de fora do mesmo. A priori, a ciência suspeita por questões empírica que o pensamento seja produto do cérebro. Mas, hoje em dia 
            A CULTURA RACIONAL que é um conhecimento que transcende o saber humano epor ser detentora da 'planta do corpo humano' tem o conhecimento exato da vida e sua origem. E no tocante ao pensamento, a mesma nos informa que ele vem de fora do cérebro, trata-se de uma tramissão exterior tão sútil que nénhum de nós consegue perceber, a não ser achar que é do próprio cérebro, por isso se diz eu estou pensando isso, aquilo e aquil'outro....(Esse conhecimento tim tim por tim tim se encontra nos Livro UNIVERSO EM DESECANTO de CULTURA RACIONAL que já está em mais de 33 países em mais de 14 idiomas).
               Na qualidade de biólogo comprovei em mim mesmo e nos outros, ao longo de dezesseis anos de estudo da CULTURA RACIONAL a maior descoberta do século XX pelo Senhor MANOEL JACINTHO COELHO - a qual está passando despercebida pelos homens de ciência e por grande parte da humanidade. Por isso, todos nós estudantes da mesma, precisamos divulgar e propagar esssa descoberta tão esperada pela humanidade e que agora está entre nós do BRASIL para o MUNDO.

             

Um comentário:

  1. Salve, Mano Luís! Parabéns pela postagem! Este assunto sobre a vida após a vida precisa mesmo ser muito divulgado,para que as pessoas tenham novo alento para viver, ao saber que a vida verdadeira é belíssima, sem sofrimentos e, assim, todos comecem a se desprender da matéria, deste mundo provisório, instável e, por isso, em transformações contantes, o que deixa o ser humano inseguro e desequilibrado.
    Gratíssimos todos nós!

    ResponderExcluir