A HUMANIDADE PRECISA URGENTE SABER DISSO!!

CARTA ABERTA À SOCIEDADE

Prezados contemporâneos, ao cumprimentá-los, pedimos licença ao adentrar sua casa, para em breves linhas, ser portador de uma grande notícia para todos vocês.
Estamos fazendo isso atendendo a um dever cívico e humanitário de fazer propaganda dessa extraordinária e fantástica notícia inédita, que a humanidade vinha ansiosamente esperando o seu dia.
Trata-se da DESCOBERTA DA VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, em 1 9 3 5, quando então a Natureza mudou de fase.
Terminou a fase do pensamento, da experiência, fase negativa e inconsciente que teve a função de lapidar e preparar o Animal Racional para a Fase Racional.
Já estamos na Fase Racional, positiva e consciente, de Aparelho Racional, da Racionalização dos Povos – Fase em que todos vão passar a se conhecer e saber como retornar ao seu estado natural de origem.
Esta é a nova fase da natureza e todos os seres humanos precisam saber disso.
O mundo agora entra em sua evolução certa, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, porque está no mundo, o verdadeiro conhecimento de sua geração, formação e criação.
Findaram-se os mistérios e os enigmas; não há mais mistérios nem enigmas, todos desvendados e solucionados no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL: A Cultura do nosso verdadeiro Mundo de Origem, vinda a Terra através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Esta é uma propaganda de engrandecimento para todos. É a forma mais certa do vivente conhecer o seu verdadeiro natural. Não é religião, não é seita nem doutrina. E por isso não ataca, não ofende, nem humilha. Não é espiritismo. É um conhecimento que interessa a todos, por ser do verdadeiro natural de todos e que não conheciam.

CULTURA RACIONAL, é a Cultura Cósmica do verdadeiro estado natural da natureza, cujo objetivo é o desenvolvimento do raciocínio de todos nós da espécie humana, através da Energia Racional contida nos LIVROS da inédita e 'sui generis' OBRA 'UNIVERSO EM DESENCANTO'- A Verdadeira Origem da Humanidade. Trata-se da maior descoberta do século XX, que apesar de já estar na Terra há mais de oito décadas, está passando despercebida pelos povos, pois com a mesma a humanidade alcançará a Racionalização dos povos, que é quando todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, em vida.

sábado, 1 de junho de 2013

UM POUCO DE BIOLOGIA EVOLUTIVA...100 mil anos de evolução do Cérebro Humano!

Ele ainda é bebezinho quando comparado com a evolução dos dinossauros de 160 milhões de anos.

Mas, aqui quero destacar o aspecto qualitativo do nosso cérebro e não, necessariamente, o quantitativo. Quanto a este, fique a vontade faça suas contas. Divagações á parte, o que muito me chama a atenção é o Istmo do Mesencéfalo, aonde está localizada a Glândula Epífise (ou Pineal). Você sabia que temos a glândula hipófise ou pituitária, a qual através de meia dúzia de hormônios controla todo o nosso corpo humano, particularmente, nossa natureza animal. Já a Epífise, que aliás já foi vista pela ciência biológica como um resquício de um órgão que já teve função e hoje não passaria de uma estrutura obsoleta pelo tempo...? Mas, felizmente não é assim, hoje mais do que nunca a ciência está curiosa diante da perspectiva de funcionamento dessa glândula, que aliás já mostrou uma ínfima parte do seu potencial, quando a neurociência relacionou a secreção da melatonina com ela. A continuidade da evolução do cérebro humano está dependente dessa glândula de natureza superior que todos nós temos na cabeça, por isso é chama pela neuroanatomia de epífise. Eu tenho muito a falar desse órgão superior do cérebro humano, com base e com lógica, mas não em nome da ciência oficial, é claro. Todavia, estribado em uma Ciência Super Cósmica Natural da Natureza que já está entre nós há 78 anos, e que eu me debrucei em seu estudo ao longo de dezesseis anos, dos 49 anos de minha vida cognitiva, sob a égide do meu Córtex Cerebral. Por ora é só...mais tarde falarei mais um pouco disso. Vamos ver então a evolução do cérebro humano nos umbrais da ciência oficial, na qual exerço parte do meu ofício. Clique acima no título do texto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário